Se o trabalho não for realizado com conhecimento técnico e responsabilidade podem surgir problemas e frustrações durante o trâmite da ação judicial e o resultado final pode ser prejudicado.
Alguns pontos que dedicamos total atenção aos nossos clientes:
1 – Processo com valores superestimados – gera expectativas e previsões incorretas
É de fundamental importância que o profissional conheça os valores envolvidos na demanda. Os cálculos iniciais e posteriores conferem segurança e previsibilidade ao processo e delimitam estratégias. Aconselha-se que o processo seja conduzido pelo profissional que tenha conhecimentos profundos em Direito Trabalhista e Cálculos Trabalhistas.
2 – Falta de atendimento durante o processo – gera medo e insegurança
O contato inicial é maravilhoso. Após iniciado os trabalhos (ajuizada a ação), podem surgir outras dúvidas e, igualmente, devem ser atendidas com a mesma prontidão.
3 – Falta de conhecimento do processo – o cliente desconhece os detalhes do processo e o trâmite realizado
Informar o cliente cada passo a ser dado no processo desde o contato inicial. Transparência em cada ato processual realizado. O turnover (rotatividade de Advogados) de muitos escritórios produz descuido e falta de conhecimento do processo.
4 – Atendimento personalizado – atendimento único
O cliente participa das decisões juntamente com o Advogado que acompanha o processo.
Esses são alguns diferenciais.
Estabelecer a mudança de paradigmas trabalhando com o cliente de maneira participativa, ética e ágil em cada fase do processo, fazendo com que as expectativas, a caminhada e o resultado final tragam-lhe previsão e conforto.
Ajuizar uma ação não precisar ser um martírio.